15/01/2018

Material Escolar 2018 - Promoção #VoltaasaulasCH

Olá Nerds e Poppers,

   Este post tem um ar de nostalgia, pois o primeiro post do blog foi sobre meu material escolar 2017, tanta coisa mudou de lá para cá e hoje eu trago o post com o meu material escolar de 2018, estou indo para o terceiro ano do ensino médio e por isso não tem tanta coisa quanto os outros anos, deixarei os links de alguns produtos para vocês conferirem o preço.


Começando pela mochila, há um tempo atrás eu mostrei para vocês as melhores mochilas da imaginarium e nesse post eu falei sobre essa mochila, com certeza é a minha favorita!! Ela tem orelinhas de gato e é super fofinha, além de espaçosa ela é muito resistente. 



Meu estojo na verdade é uma necessaire no Harry Potter que vende na Riachuelo, mas é espaçoso e tem duas divisórias, perfeito para um estojo!! 



Em relação a agenda e organização esse ano eu irei usar uma agenda do Harry Potter (exclusiva da Imaginarium) para anotar trabalhos, prova e tudo o que for relacionado a escola, a moleskine rosa eu comprei na kalunga e vou usar como bullet journal para o vestibular e o planner da Capricho (que é maravilhoso) eu vou usar como organizador geral.



Esse ano eu vou usar um caderno argolado da Capricho e um caderno de 10 matérias da Capricho também, por ser de ótima qualidade sempre escolho a Capricho, atrás é um bloco de folhas de fichário com 200 folhas. 


Escolhi vários marca textos pois eu uso muito para grifar os livros e fazer resumos também.








Esses são os post its e as canetas no estilo stabilo, esse kit da Maped tem várias canetas ótimas que são muito parecidas com a stabilo. 


Promoção Volta as aulas Capricho 2018

   Como eu disse anteriormente, o material da Capricho é o melhor que eu já usei, além da decoração ser incrível, todos os materiais são de ótima qualidade e duram muito também, no post do ano passado eu comentei dessa promoção e esse ano ela está de volta, comprando qualquer produto da nova linha de material escolar da Capricho você se cadastra no site e pode concorrer a cinco Iphones 8 e prêmios de 100 reais todas semana, para participar clique aqui.



 E nesse ano a decoração dos cadernos e agendas está sensacional, tem caderno com o tema de signos, tem cadernos com unicórnios e tem como esse da foto, em um tema mais good vibe, o que eu mais gostei da nova coleção foi o planner, é muito bem decorado, tem todas as sessões dos planners em comum e o melhor de tudo: o preço é super em conta. Clique aqui para conferir outros produtos da Capricho. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog para acompanhar os próximos posts.

XOXO

-Bella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário